Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

o que não é a leitura, não é mesmo, minha gente?
DA REGINA PARA VOCÊ, MANICURE QUERIDA

----
Conto - Primeiro da Série "Agora"

Eu nunca tinha reparado que ele fazia macarrão em estado de euforia, falando, rindo, tomando um trago, babando de prazer. Agora fico me lembrando dele fazendo macarrão junto comigo numa casa de praia alugada pra lazer e ele dizendo:

_Põe mais água.

_Não...não precisa não.

_ Pões mais água, Regina.

_Pra quê? Olha como ta cobrindo bem.

_Põe mais água senão não vai dar certo.

Não deu. A água foi secando na fervura, secando, secando... e ficou aquele macarrão todo grudado, meio melado, com sede, tipo incompleto. Aprendí.
E agora ele está morto.
Será?

FIM
----

Não fui eu o autor dessa história supimpa.
Foi ela, em seu blog:



Pois é, amiga, a Regina Duarte tem um blog.
Desta vez, NÃO É aquela beleza de site de mentirinha em que a magnífica atriz discorre sobre Vagisil e exibe fotos de uma extraordinariedade tamanha. Que, cá entre nós, é beeeem mais divertido que o de verdade.

Marcadores: ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home