Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 2 de outubro de 2007

negócio em família
POBREZINHO DO MEU PRIMO

Assisti a "Mudança de Hábito 2" na televisão dia desses.
Foi a quingentésima vez.
É tipo o meu segundo filme favorito (o primeiro é "Legalmente Loira").

Por que?

Primeiro porque a Whoopi é muito foda. E ela, na pele da cantora de cabaré que se disfarça de freira é de matar de rir.


Sister Mary Clarence aka Deloris van Cartier


Além disso, o elenco tem gente que depois virou estrela, mas na época ninguém conhecia. Tipo...


Lauryn Hill, ainda mocinha

Tinha a Jennifer Love Hewiit também, mas tô com preguiça de procurar foto dela.

Enfim, lembrei de uma coisa que fazia com meu primo nessa época. Não, maldosos, não é nada disso!

Eu gostava tanto do filme que aprendi a coreografia de Joyful, Joyful, música que o coral apresenta na competição do final. Trancava a porta do quarto e obrigava meu primo Tuninho a me ver dançar.

E, pasmem, ele é meu amigo até hoje!

Marcadores: , ,

1 Comments:

At 9:39 AM, Anonymous Romahribeiro said...

E vc me fez lembrar minha prima, Dani, que insistia em me obrigar a aprender a coreografia dela para "Freedom", só pq ela fazia jazz e eu não! kkkkkkkkkkkk

Beijos, Manny!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home