Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

na tevê, com manny curi
AGORA A CULPA É
SEMPRE DA MOCINHA?


Estou de saco cheio de ouvir a mesma frase: "Essa menina não tem carisma para segurar um papel principal de novela".

Ai, que bode! Agora toda vez que uma novela estréia as pessoas falam isso. A vítima do momento é a Marjorie Estiano. Acho uma puta injustiça crucificarem a menina, que até é boa atriz.


"Me dá uma chance, gente!"

Acho que o problema é bem outro: a crise não é com a atriz que interpreta a mocinha. Mas sim com os papéis de boazinha em geral. Hoje em dia o povo só gosta de quem não presta.


"Como eu, por exemplo"

Tá aí a Bebel, que não me deixa mentir.

Além disso, ninguém consegue responder quando pergunto: se a menina Marjorie não segura o papel, QUEM SEGURA?

Enquanto ninguém achava uma resposta decente, mudei de canal rapidinho e voltei pra dizer:


A Fafá tá arrasando em "Caminhos do Coração"

Marcadores: , ,

5 Comments:

At 2:16 PM, Blogger peterson said...

Fafá está mesmo otima em caminhas do coração a novela e muito ruim (digo o texto do autor)mas o elenco é otimo.

 
At 4:24 PM, Blogger manu said...

e é um looooooooongo caminho até o coração dela...

 
At 5:35 PM, Anonymous fredpill said...

Eu acho Caminhos o máximo, pq é mega-trash-tosko! ahauauha

 
At 9:51 PM, Blogger Lucas de Oliveira said...

compreensível seu comentário fred!
marjorie o q? hahahaha
adorei o blog

 
At 12:22 AM, Anonymous phelipe said...

Vamos fazer uma camiseta "We Love Fafá"?

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home