Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

medo
BANDA CALCINHA PRETA
AGITA FERIADO EM SÃO PAULO


Num fim de semana com tantas festas de Halloween e Dia de Finados, não podia dar em outra coisa: a agenda da banda CALCINHA PRETA está lotadíssima.

Confira:

1°/11 - CTN, em São Paulo, e Porteira dos Pampas, em São Bernardo
2/11 - Guarapirão, em Santo Amaro, e Mansão Dance, em Guarulhos
3/11 - Osasco e Expresso, em São Paulo
5/11 - Eucaliptos, em Interlagos, e Tropical


Se alguém levantar o defunto, ele volta pro caixão só de ver essa tchurma

Vamos, gente? Encontro vocês perto da barraca de Catuaba da Baixinha* , tá?


(* toda turma de pobres contém uma integrante cujo apelido é baixinha)

Marcadores: , , ,

6 Comments:

At 5:40 PM, Blogger Dri Spaca said...

Óbvio que eu vou dia 05 no Tropical. Dá para ir DE PÉ.
E me diga: por que em toda turma de desprovido tem alguém com a cara do shaolin, o humorista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pense nisso!!!!

 
At 11:44 PM, Anonymous Mosana said...

medaaaaaaaaaaaaaaa
na minha turma nem tem uma baixinha... sera q isso indica q nao sou pobre?
+_+ ou que temos todos estatura mediana?
:D

 
At 1:05 PM, Blogger Paulo Faysano said...

Fala, meu amigo! Mas claro q me lembro de vc, tudo bom? Quer dizer que tb é fã de quadrinhos? Olha q legal!! hehehe... também fiquei arrasado com a morte da Jean, mas passou, principalmente pq ela vira e mexe ressuscita! Se bem q dessa vez tá demorando...


abração!!

 
At 3:37 PM, Blogger Patrick Diener said...

e, invariavelmente, a baixinha é gorda.

 
At 1:54 AM, Blogger DJ Tonyy said...

Sunga de oncinha tem sempre nu tréxi...

 
At 2:53 AM, Anonymous Suzy Bee said...

Menino quanto tempo!!!! To rosa!

Um beijo, da sua 'muito antiga amiga' Suzy Bee

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home