Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

jovem, você que completou 18 anos...
PRÊMIO DA PAZ PARA BOMBA GAY

Os jornais de hoje falam sobre o prêmio IgNobel, que é entregue às pesquisas científicas mais toscas de cada ano.

Como no seu inspirador, o Nobel, há várias categorias: Paz, Física, Química...

Até aí, nada digno de ser discutido aqui. Mas saiba que, na categoria Paz, o prêmio foi para cientistas que criaram uma bomba gay. Funcionaria assim: carregada de afrodisíacos, a arma faria os soldados inimigos tornarem-se irresistíveis uns aos outros.


Bem, se fossem todos assim, talvez nem precisasse de afrodisíaco...


Eu digo: MELHOR PESQUISA EVER!
Gente, como assim? As pessoas não enxergam quão importante seria essa bomba? Eu me alistaria na mesma hora! Nunca o campo de batalha foi tão interessante.

Para os gays, sexo entre uniformizados equivale ao sonho hétero de comer duas mulheres ao mesmo tempo.

Sobretudo...


...se o Jake for do meu pelotão

Marcadores: , , ,

3 Comments:

At 5:34 PM, Blogger manu said...

"Para os gays, sexo entre uniformizados equivale ao sonho hétero de comer duas mulheres ao mesmo tempo."

PRONTO, MENOS 3 ANOS DE TERAPIA! HAHAHAHAHAH

 
At 5:38 PM, Blogger Uillow said...

Já fiquei no meio desses homens uniformizados por 1 ano... mas eu não me aceitava ainda.. então nem aproveitei. '¬¬

HAUAHUAHUH!

 
At 12:01 PM, Anonymous R. Paschoal said...

Imagina se alguém filma isso? Vai vender mais que o Tropa de Elite, no camelô da Carioca.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home