Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

sexta é dia de dança
QUE SENTIMENTO!

Quem quer uma tradução simultânea (tosca) para alegrar o dia?


EEEEEEU!!!

Então, arrasa!

What a feeling

First, when there's nothing but a slow glowing dream
Primeiro, quando não há nada, mas um sonho que brilha lentamente

That your fear seems to hide deep inside your mind
Que seu medo parece se esconder no fundo de sua mente

All alone I have cried silent tears full of pride
Sozinha, eu chorei lágrimas silenciosas cheias de orgulho

In a world made of steel, made of stone
Num mundo feito de aço, de pedra

Well I hear the music, close my eyes, feel the rhythm
Bem, eu ouço a música, fecho os olhos, sinto o ritmo

Wrap around, take a hold of my heart
me envolver, tomar meu coração

[Chorus:]
[refrão]

What a feeling, bein's believin'
Que sentimento! Ser é acreditar

I can't have it all, now I'm dancin' for my life
Não posso ter tudo, agora estou dançando pela minha vida

Take your passion, and make it happen
Pegue sua paixão e faça-a acontecer

Pictures come alive
Fotos ganham vida

you can dance right through your life
você pode dançar ao longo de sua vida

Now I hear the music, close my eyes, I am rhythm
Agora eu ouço a música, fecho os olhos, sinto o ritmo

In a flash it takes hold of my heart
Num flash, toma conta do meu coração

What a feeling
Que sentimento!

(daqui em diante, repete com pequenas variações)

Marcadores: ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home