Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Extra!!!! Extra!!!
TRASH 80's E O CACIQUE COBRA CORAL

Nos anos 90, meu amigo Eneas Neto fez um trabalho para a Fundação Cacique Cobral. Quando chegou a hora de receber pelo silviço, recebeu um muito obrigado, e uma promessa:


"Darei uma força a você, meu filho"

Só restou se conformar. Ou não.

Em 2002, ele e o DJ Tonyy criaram a festa Trash 80's. Era apenas uma brincadeira, mas foi crescendo, crescendo e absorvendo o povão trasheiro da cidade. Já são cinco anos de sucesso, com casa cheia todo fim de semana em dois endereços diferentes.

Fala Nair:


É do Cacique!

Minha conclusão (brilhante, as usual): a Trash não esvazia nunca por causa do cacique. Claro, e porque o povo é legal e o serviço bacana. Mas só o poder sobrenatural explica como eu consigo ir ao mesmo lugar há cinco anos sem enjoar. Eu e mais uma turma grande.

Liguei imediatamente pra Dri Spaca, que em 2004 fez post tirando uma com a entidade. Lembramos que, tempos atrás, ela malhava que nem uma desgraçada e nada de emagrecer.

Diz aí, Rayol!


É do cacique!

Eu acredito no Cacique! Ponto final.

P.S.: A Fundação Cacique Cobra Coral presta serviços meteorológicos para a Prefeitura de São Paulo (e mais um monte de outras). É convocada para afastar chuvas em grandes eventos, como a visita do papa Bento XVI.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home