Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

e ainda perguntam por que duvidar
AS GAROTAS TIXAN YPÊ

Sempre tive medo de, na seção de produtos de limpeza, dar de cara com a Susana Vieira cantarolando:


"Dúvida, por que? Qualidade é Ypê..."

Quando achava que não podia piorar, vi que trocaram a Maria do Carmo pela ariana torta que vive de amor profundo Daniela Mercury. Que é até mais bonitinha que a outra, mas canta uma música ainda pior:


"Esse é shoooow"

E você, leitora amiga, tem mais medo de qual delas, hein, minha filha?

Marcadores: , ,

2 Comments:

At 12:42 AM, Anonymous NiNo said...

Eu tenho mais medo da frase "heim, minha filha?"

Me dá calafrios!

NiNo

 
At 12:13 PM, Anonymous Fê Rú said...

Ainda tenho mais medo da sua interpretação da dona de casa desatenta com Leco Mercury saindo da prateleira!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home