Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 9 de abril de 2007



Faz um século que não escrevo aqui.
Meu Deus, quanta coisa mudou desde aqueles idos de 2002, quando criei a Central!

Tô com vontade de voltar.
E esse post xoxo (ou chocho, para quem preferir) é uma manifestação desse desejo.

Continuo palhaço como sempre.
Só um pouco mais velho
mais calejado
debochado
entre outras coisas que terminam em -ado.

Não, essa que você pensou agora eu sempre fui mesmo.
Então, vamos ver se me aparecem umas clientes novas.
E se consigo recuperar a freguesia antiga...

Manny

4 Comments:

At 11:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai nega, vem aqui fazer a minha unha!

Ummmmmhaaaa!

Kel

 
At 7:32 PM, Anonymous Filha de Lucileyde said...

Manny querido...
Volta com o central sim...
Minhas unhas nunca mais foram as mesmas, desde q o salão fechou!
Saudades....
Beijos

 
At 10:31 PM, Anonymous Carrie said...

Volta, Manny! Lembra de mim? Eu era do blog "Amigos de Dorothy". :P Sinto falta também de 2003 quando lia a Central diariamente e me mijava de rir. Eu morava no NE mas tô morando no interiorrrrrr de SP agora. Quem sabe a gente não marca uma cervejinha na Trash qualquer fds desses? Entra em contato. Abraço.

 
At 10:39 PM, Anonymous flavio said...

adorei o seu blog

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home