Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 11 de outubro de 2005

depois da nova loira do tchan...
...A NOVA PRAGA DO ORKUT

Juro que eu vou esganar o próximo que me mandar uma porra de scrap dizendo pra eu clicar no peixinho e ver a magia da natureza em ação.

Caralho, como alguém pode achar que é legal mandar para TODA sua lista de amigos do Orkut uma bosta de mensagem debilóide? Sério, a partir de hoje toda vez que eu receber qualquer dessas pentelhações enviadas por uma desgraça chamada Meu Orkut, vai ter.

Primeiro passo: visitar o scrapbook do distinto (a) e escolher ignorar usuário.

E depois: acessar o scrap book do mesmo e escrever

PEIXINHO DE CU É ROLA, MERMÃO! RÁ TOMÁ NO SEU CU!

Pronto. Voltei.

P.S.: Você percebe que está realmente sem grana quando até o seu saldo de scraps tá negativo. Melhor assim. Melhor não ter nenhuma mensagem do que receber a porra do peixinho... Ou qualquer outro similar.

6 Comments:

At 1:35 PM, Blogger criacuervos said...

num intindi

 
At 5:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Babado No Cabaret...

Pessoal vcs estão sabendo da fofoca que rolou no Cabaret Casa Nova Aqui no Rio???? As Drags ...........queriam rebentar o assistente de camarim de Mamie dos Brilhos Um tal de Nathan...Olha estas Bixas São perigosas, se marcar elas quebram mesmo !!! hahahahahahahaahah

 
At 10:51 AM, Blogger Ane Brasil said...

é por essas e outras que, já na minha página de apresentação eu digo: Não me mande florzinha, barquinho, peixinho, caralinho que eu não vou clicar em porra nenhuma! (e ainda bobeia te mandar um scrap bem desaforado de resposta!)
Não, eu não tô de TPM, sou mau humorada assim mesmo... é de 'nascença'.
Assim, nenhum outro infeliz me mandou essas tranqueira....
Sorte e saúde pra todos!

 
At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said...

PRECISO DE MANICURES
BOAS E BEM HUMORADAS !
Aliás, parabéns pelo blog !
Salão JP Stúdio
Rua Mato Grosso, 388
Fones: 3151-4058 ou
3151-4074
Falar com Magali
ou Jason !
Comissão Legal e damos o material.

Obrigada !

 
At 10:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Você queria a letra dia desses...aí vai :


Lata d'água (samba/carnaval) - 1952 - Luiz Antonio e J. Júnior--

Lata d?água na cabeça / Lá vai Maria/ Lá vai Mari....a
Sobe o morro, não se cansa / Pela mão leva a criança
Lá vai Maria

Maria lava a roupa lá no al.....to / Lutando pelo pão de cada di....a
Sonhando com a vida do asfal...to / Que acaba onde o morro principi...a


Evoé !
poetaroni@hotmail.com

 
At 4:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home