Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

domingo, 23 de outubro de 2005

só pra constar
AVISO AOS NAVEGANTES

Resolvi voltar com o blog outro dia desses.
O lay-out tá uma bosta, eu sei.
Mas vai ficar assim até, das duas uma:

1. eu ter paciência e aprender a fazer um decente
2. alguém criar um tão legal quanto o antigo...

Enquanto isso, tente se entreter com o conteúdo, tá?

ai, será que dá tempo de ir ao banheiro?
VOCÊ SABIA...?

1. Por sua octanagem, a gasolina Podium, da Petrobras, é a mais avançada do mundo.

2. Se existisse papel higiênico com as últimas notícias, o Submarino venderia.

3. Vendedor de amendoim, Jorge anunciou na sala de cinema perto de sua barraquinha e ficou rico.

4. Marc Ferrez foi o maior fotógrafo do Brasil do início do século 20.

5. Beijar despenteia.

Aprendi tudo isso na looooooonga sessão de publicidade compulsória no cinema. Virou mania isso, né? Detalhe é que o ingresso custa 15 reais...

terça-feira, 11 de outubro de 2005

depois da nova loira do tchan...
...A NOVA PRAGA DO ORKUT

Juro que eu vou esganar o próximo que me mandar uma porra de scrap dizendo pra eu clicar no peixinho e ver a magia da natureza em ação.

Caralho, como alguém pode achar que é legal mandar para TODA sua lista de amigos do Orkut uma bosta de mensagem debilóide? Sério, a partir de hoje toda vez que eu receber qualquer dessas pentelhações enviadas por uma desgraça chamada Meu Orkut, vai ter.

Primeiro passo: visitar o scrapbook do distinto (a) e escolher ignorar usuário.

E depois: acessar o scrap book do mesmo e escrever

PEIXINHO DE CU É ROLA, MERMÃO! RÁ TOMÁ NO SEU CU!

Pronto. Voltei.

P.S.: Você percebe que está realmente sem grana quando até o seu saldo de scraps tá negativo. Melhor assim. Melhor não ter nenhuma mensagem do que receber a porra do peixinho... Ou qualquer outro similar.