Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

domingo, 12 de junho de 2005

ensaio de um retorno
THE NEXT AMERICAN IDOL


Não sei exatamente a razão, mas reality shows com aspirantes a cantores sempre mexem comigo. Eu adorava "Fama" e, nos últimos tempos, virei fã de "American Idol".

E, quando uso a palavra "fã", isso implica passar horas na internet baixando músicas que eles cantavam nas apresentações, lendo sobre meus candidatos favoritos e coisas do tipo.

Hoje acabou "American Idol". Quem venceu foi minha favorita: Carrie Underwood. Eu gostava dela desde os testes.

Só resolvi comentar isso aqui porque me deu muita vontade de postar e eu tava sem inspiração.

Muá!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home