Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 20 de setembro de 2004

tentativa e erro. e erro. e erro...
BRILHO ETERNO DE UMA
MENTE SEM CRIATIVIDADE


"Hoje vamos falar sobre Ângela Maria.
Por que? Ué, porque me deu vontade, oras.
E aqui nesse blog só sai o que EU quero..."
segunda, 20 de setembro, 17h18


É estranho que eu tenha ido dormir ontem, aos 21 anos, e acordado hoje, cinco anos mais velho. Não lembro o destino da última meia década. Talvez tenham ficado no balcão de algum bar onde já me acostumei a beber até perder a memória.
segunda, 20 de setembro, 10h02


"Sentada numa fileira próxima à de Dercy Gonçalves, durante cerimônia na Academia Brasileira de Letras, Luana Piovani mostrou que a perereca da vizinha não estava presa na gaiola..."
sexta, 17 de setembro, 13h22


"Fiquei devendo a vocês o endereço para o blog da minha sobrinha, né? Foi mal, é que a vida por aqui anda mesmo muito corrida..."
terça, 14 de setembro, 21h13


"Era uma vez um homem que sofreu durante um ano porque queria namorar sério. Um dia veio um belo rei, belo rei, belo rei e pediu sua mão em casamento. Ele aceitou sem pestanejar e, duas semanas depois, decidiu: queria mesmo era ficar sozinho."
segunda, 13 de setembro, 16h01


"Não compreendo bem a onda de biscatice moderna. Eu, por exemplo, sou biscate por que o mundo quis assim. Que desculpa você, amigo leitor, costuma usar? A maioria das pessoas quer aguém que..."
sexta, 10 de setembro, 9h47


"Há algum tempo conheci um cara fantástico. Ele tem a idade certa, emprego OK, é bonito, gostoso, trepa bem, tem uma situação financeira estável.. Enfim, preenche quase todos os pré-requisitos da minha lista. Aconteceu que..."
quarta, 8 de setembro, 19h34

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home