Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 25 de junho de 2004

toda multiplicação também é soma
AULA DE MATEMÁTICA

1 2 3 4

Venho contando de Sergipe
passo pela alameda Jaú
com destino ao Morumbi
e escala na Manuel da Nóbrega

números que falam do céu
no telefone
no teatro
e até em programa de televisão

eu por eles
eu sem eles
eu com todos
todos sem mim

porque não sei escolher
entre o careca e o de óculos
o que me diverte o tempo todo
ou o que trepa melhor

arnaldo antunes
alanis
guilherme arantes
calcanhotto

1 2 3 4
e eu só quero que a conta aumente
5 6 7 8
quantos mais aparecerem

uns no pensamento
outros no e-mail
todos na minha cama
nenhum no meu coração

1 Comments:

At 2:33 PM, Blogger FDF said...

Antacids may decrease the effects ofDiazepam. Separate doses of an antacid and Diazepam by several hours whenever possible.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home