Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 31 de maio de 2004

fernando, meu amor...
A BOAZINHA DAS OITO

Tem gente que sempre vê o lado bom de tudo.

Se na vida real isso é irritante, beira o insuportável quando se trata de um personagem de novela, como a Tânia, de "Celebridade", vivida pela Lavínia Vlasak.

Sim, leitor, você concorda, e eu sei disso. Existe personagem mais insuportável na novela? Duvido. Aliás, DUVIDO. O Gilberto Braga deve ficar com azia quando escreve os diálogos dela.


Chata que nem calo no pé

"Tadinha da Laura! Ser atropelada no dia que ganhou um prêmio tão importante..." e "Ai, a Maria Clara é tão linda, né?" são algumas das malas, digo, falas dela. Caraca! Ela SEMPRE tem um comentário fofinho para fazer sobre o que quer que seja.

E o que dizer de quando a Tânia foi para João Pessoa com o Fernando (Marcos Palmeira)? "Estou tão feliz de vir filmar nessa cidade tão linda com uma pessoa tão maravilhosa como você, meu amor...", ela disse. E eu quase dei um tiro na cabeça. Dela, claro.

Nem vou discutir o talento da Lavínia Vlasak. Porque para isso ela precisaria ter algum. Reconheço que ela é linda, maravilhosa, tem cabelo sedoso e tudo mais. Mas isso estaria bem utilizado em comercial de xampu.

Mas vale registrar que a moça tem um histórico de papéis bonzinhos. Devia mudar o nome para Poliana Vlasak. Ou já esqueceram da Estela, de "Mulheres Apaixonadas"? Podre de rica, linda e suuuuuuuuuuuperdesprendida dos bens materiais, apaixonada pelo padre Pedro e pudica demais para levar a paixão adiante.

A única salvação para a Tânia é se tiver sido ela a assassina do Lineu. Ou pelo menos do Queiroz.

P.S.: Como boa glenn que sou, eu ADORO a Beatriz...

2 Comments:

At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said...

La mejor novela: Prueba de amor!!

 
At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc tem razão. Sei que vc acha ela linda, mas não vejo beleza nenhuma nela. Se ela é bonita, então eu sou casada com o orlando bloom! Fala sério, ela é péssima atriz, tem cabelo oleoso, um sorriso falso, um nariz pontudo, e um rosto enjoado! Charme é o que falta nela. Até eu sou mais bonita, e mesmo ainda sendo estudante (12 aninhos) devo atuar melhor que ela.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home