Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 4 de maio de 2004

and all that jazz, altiva!
EVA WILMA EM CHICAGO

Velma Kelly uma ova! Quem brilhou na apresentação de "Chicago", sábado, foi Eva Wilma. Isso mesmo, a Altiva de "A Indomada". A dra. Martha, de "Mulher".

Sucedeu que a distinta senhora sentou-se na cadeira exatamente atrás deste profissional de estética que vos escreve. Mas, até aí, que tem de mais? Outro dia minha prima sentou do lado de Bruno e Marrone num show. Muito mais chique!!!!

Daí a Eva Wilma começou a se empolgar logo na primeira música. Juro, cara, eu achei que ela ia levantar e pedir uma vaguinha no palco. Ela se sacodia, cantava e, mais importante: entre uma música e outra gritava "bravo!", "ótimo" e "yeah", entre outros gracejos.

A animação dela nem me incomodou. Pelo contrário, em determinado momento cheguei a me divertir mais com ela do que com a Roxie Hart, porque achei a atriz (Adriana Garambone) meio sem sal. Os outros vizinhos de platéia também não devem ter achado ruim, porque ninguém reclamou.

Aliás, a produção devia pedir uma verba extra. Alguns milhares de dólares além dos US$ 2 milhões gastos com a montagem brasileira, só para incluir Eva Wilma no elenco. Nem precisava dar as caras no palco. Ela dá show mesmo sentadinha na platéia.

P.S.: Apesar do preconceito (meu e dos telespectadores do vale a pena ver de novo), a Danielle Winits está muito bem no musical. Gostei bem dela.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home