Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 27 de abril de 2004

vou me transformar em leoa
CENTAURO EM PELE DE FELINO

Apesar de sempre falar de signos, nem sei exatamente se acredito mesmo em toda essa conversa zodiacal.

Mas como acho divertido, que se foda o ceticismo. Vou continuar falando.

Hoje mesmo recebi um link de um teste que tem como objetivo provar que horóscopo é uma pataquada. Fica em um site chamado Ceticismo Aberto, que aproveitei pra conhecer e gostei bastante, por sinal.

É um teste de astrologia reversa. Ou seja, em vez de "diga-me com quem andas e eu te direi quem és", a coisa funciona na base do "diga-me quem és e...", bom deu pra entender, né?

Você escolhe, de uma coluna de características, as que têm mais a ver com sua personalidade. No final, vê se é um "peixes" fora do "aquário". Ou algo que o valha.

Segundo meu teste, não sou sagitariano. Sou leonino. Porque somando tudo tirei 86 em Leão. Acontece que também tirei 86 em Sagitário. E aí, como fica?

Mas chega de papo que eu sei que você tá louca pra fazer o teste. Então clica aqui logo, vai.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home