Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 10 de março de 2004

recado
SOBRE OS POSTS QUE ESCREVO

Minha amiga Adriana Spaca reclamou dos meus posts melancólicos.

Agradeço a opinião dela, compartilhada pelo Creiço e talvez por outros leitores. Ex-leitores em alguns casos. Em parte, concordo com ela. Manter a audiência é questão de oferecer o que o público procura. Aprendi isso na faculdade de jornalismo.

Acontece que escrever o que as pessoas querem saber é o que faço todos os dias no trabalho. Não dá para repetir isso em uma coisa tão pessoal quanto o meu blog.

Penso que um blog é sempre o reflexo das fases vividas por seu autor. E enquanto eu não sentir vontade de escrever coisas engraçadas, não posso me forçar a isso. Se no momento estou apaixonado, desculpem-me, mas meus textos vão falar algo a respeito.

Não quero passar a impressão de que a opinião alheia não me importa. Sobretudo a sua, Adriana, conta muito pra mim. Mas simplesmente não posso espremer posts engraçados. Se eles acontecerem, como no caso do rabino, beleza. Caso contrário, a linha vai ser a que vocês criticaram, como este aí de baixo:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home