Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 23 de março de 2004

quem semeia vento...
MULHER + FLOR = PENTELHAÇÃO

Uma mulher fica radiante quando recebe flores.
Uma mulher fica irritante quando outra mulher recebe flores na frente dela.

Esta é minha conclusão depois de passar um dia aturando chatas no trabalho que, ao ver um vaso de flores que minha chefe recebeu, vinham colher informações.

Onde me encaixo na história?

Bom, minha mesa fica colada na da chefe. E a chefe está fora de São Paulo hoje. Daí que, sem ter a quem perguntar, as fulanas falavam comigo.

"Que lindas", "alegram o ambiente", "quem mandou, hein?", "faz tempo que não recebo flores". Acredite, teve até uma que veio dizer que vai sempre ao Ceagesp com a mãe comprar flores. QUEM SE IMPORTA?

Quase imprimi uma etiqueta com as informações mais importantes sobre as flores. Ou, sei lá, cogitei a idéia de comprar e distribuir uns vidros do desodorante Impulse pra ver se alguém oferece flores pra essa mulherada invejosa.

O troço já está até murchando, cara!

E pra minha chefe, claro, tenho que comprar um patuá. Porque o que devem ter colocado de olho grande nessas flores... Melhor! Vou fazer o teste da abelha. Solto uma delas e, se a bichinha pousar nas flores e cair dura, é batata: quebranto.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home