Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 8 de março de 2004

o telefone que toca
LIGA PRA MIM, NÃO DEMORA

Eu não mereço. Nem você, leitor.
Quer saber? Eu conto.

Na sexta, dia 5, saí e enchi a cara.
Fui dormir, bêbado, às sete da manhã.

Às 7h55 _veja bem, antes de oito da manhã de sábado_ meu celular começa a tocar.
Procuro por ele na escuridão do meu quarto e atendo

Do outro lado da linha:


"Aqui é o rabino Henry Sobel..."

Juro. Era ele mesmo. De verdade.
Eu tinha telefonado para ele, que é muito gente fina, na sexta.
Deixei recado e ele estava retornando.

Minha conclusão é que ele deve funcionar no fuso horário, sei lá, de Israel.
Imagine ter que atender o telefone naquele horário, morrendo de sono e com uns quatro uísques ainda sendo digeridos. Daí faça a matemática e me diga se alguém merece. Não, eu não mereço.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home