Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 2 de março de 2004

mas não falei de intimidades, tá?
MÚSICAS, MEMÓRIAS, MELANCOLIA

2 de agosto de 1996. Eu estava no carro dele. Ele nunca foi de manifestações de carinho e eu já tinha me acostumado a isso. Ele colocou um CD no som e me pediu para prestar atenção na letra, mas eu, acostumado com o fato de ele ser avesso a manifestações de carinho, nem dei muita bola.

Hoje vejo que era o jeito dele de me dizer que também me achava especial. E ouço a música, cuja letra está aí embaixo, para matar um pouco das saudades, que são imensas.

Mais Simples
(José Miguel Wisnik)

É sobre-humano amar
Cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir, doer, gozar
Ser feliz
Vê que sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano
Está em ti querer até muito mais

A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que achar sua expressão mais simples?

Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer
É soberano viver
E como não seria?
Sinto que fiz esta canção
em parceria com você.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home