Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 3 de março de 2004

manicures também sabem o bê-á-bá
AI, MEUS DENTINHOS

Estou lendo o livro "Um Milhão de Pedacinhos".

É de um americano chamado James Frey, que conta a história de como se livrou da dependência em drogas. O cara usou de tudo que se possa imaginar e chegou à clínica de reabilitação com os quatro dentes da frente quebrados.

Ontem li a parte em que um dentista restaura os dentes dele. Como ele estava em tratamento de dependência, não podia tomar anestesia nem analgéicos. Sim, o cara fez dois tratamentos de canal a sangue frio. Meu herói.

O livro não tem foto do autor, mas procurei na internet. Olha ele aí:


E eu sabia que ele era gostoso!

Não sei bem porque resolvi ler este livro. Quer dizer, sei médio.

É parte da minha tentativa de uma vida mais regrada: com menos álcool e maluquices. Leio o livro sempre pensando: "espero nunca ficar bêbado de quebrar os dentes".

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home