Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 30 de março de 2004

eu recomendo
LEIAM O BLOG DA ALICE

Uma das pessoas mais especiais do mundo, a minha amiga Alice, criou um blog.
O texto abaixo eu copiei de lá, para mostrar aos meus clientes que ela é ótima.

Claro que é otima, é minha amiga. E sagitariana...

Leia o post a seguir e clique no link, no final do texto para conhecer mais.
Ela vai gostar bem. E eu também.


Eu acho que no fundo todo mundo tem um "q" de rabo de lagartixa dentro do coração.

Pele que se refaz depois da cirurgia, despreocupada de cicatriz ou não.
Planta que nasce mais bonita depois da poda.
Cabelo que cresce mais rápido quando se corta com frequência.

Acho que todo mundo tem isso de renascer das cinzas. Até pq senão faz-se o quê? Se entrega? Morre-se de desgosto? Se eu tivesse me deixado levar totalmente por cada pedaço de coração arrancado... Por cada chibatada em minha auto-estima, hoje estaria inerte sob uma plaquinha simpática dizendo: "Essa amou o quanto pôde, tadinha."

Eu amei mesmo, sabia? Amei sim. Me desatei toda. Me descabelei. Me entreguei. Fiz do jeito que eu sabia. Amei do jeito que podia. E me desesperei quando percebi que não era suficiente. Voltei pra casa arrasada com meu brinquedo quebrado. Me sentindo a mais rejeitada do mundo por não ter uma foto com branco no fundo de acordo com os desejos secretos do Detran. Logo eu que só queria uma nova identidade.

Agora é esperar ela ficar pronta. Rezar pra sarar o machucado.
Dar um pouco mais de valor pra quem realmente está ao lado.

Gostou? Vai lá, boba!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home