Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 10 de março de 2004

ele nunca vai ler isto
É SÓ SONHO, MAS...

Há dias você não me sai da cabeça
desde que o despertador toca
até a hora em que o programo para me acordar no dia seguinte

Fecho os olhos e é só você que vejo
deitado do meu lado
dizendo que não quer sair do quarto nunca mais

Que no dia seguinte vamos escolher nosso apartamento
nossos móveis
nossos lençóis

De manhã a gente toma suco de laranja
antes de eu vir pro jornal
e de você sair para a universidade

Vez ou outra, no meio da tarde
A gente fugiria do trabalho para se encontrar
só porque deu saudade

Claro, eu morreria de ciúmes de você
E você de mim
E os dois acharíamos isso perfeito

Apesar de algumas brigas feias
ameaças de separação
logo resolvidas com a trepada da reconciliação

Mas soa o despertador outra vez
Vou da cama para o banho, sozinho
Porque há dias você não me sai da cabeça

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home