Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

um passo de cada vez
LOVE IS JUST A GAME

Tem gente que odeia o cd "Tribalistas".
Eu não. Pelo contrário, adoro. E muito.

Mas de todas as músicas do CD a minha favorita é esta:

Um a um
(Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown,Marisa Monte)

Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto, sem perder
Eu quero um a um com você
No fundo não vê
Que eu só quero dar prazer
Me ensina a fazer canção com você
Em dois
Corpo a corpo me perder
Ganhar você
Muito além do tempo regulamentar
Esse jogo não vai acabar
É bom de se jogar
Nós dois um a um
Nós dois um a um
Nós dois um a um
Nós dois
Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto sem perder
Eu quero um a um com você
No fundo Não vê
Que eu só quero dar prazer
Me ensina a fazer canção com você
Em duo
Pouco a pouco me perder
Ganhar você
Esse jogo não vai acabar
É bom de se jogar
Nós dois um a um
Nós dois um a um

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home