Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

um chopes e dois pastel
PASSAR UMA TARDE EM ITAPOÃ

Paulistanei de vez. Esta é a conclusão a que cheguei hoje à tarde, depois de três dias em Salvador. Entediado com o hotel, onde fiquei trancafiado durante todo o tempo em que não estava trabalhando, peguei um táxi e fui... ao SHOPPING.

Nem nas praias do Rio, minha cidade natal, eu me sinto tão à vontade. Ah! O alívio dos arcos dourados do McDonald's...o logotipo dos cinemas UCI...

Uma vez li que os shoppings servem para os americanos como uma espécie de embaixada informal. Sei lá se é verdade no caso deles, mas certamente vale para quem está acostumado a morar em São Paulo.

Cometi o delito máximo de, em Salvador, comer pedaços de pizza em um lugar chamado Italian Express. E, mais um sinal de paulistanice, achei a pizza uma bosta. Depois fui ver "Quero Ficar com Polly", com Ben Stiller e Jennifer Aniston. Enfim, uma agradável tarde paulistana em plena Bahia.

MAS, PORÉM, TODAVIA, CONTUDO...

Queria que em São Paulo tivesse praia. Nem que fosse só para caminhar no calçadão.

E UM ÚLTIMO DETALHE...

Ao voltar do shopping me dei conta de que faltavam somente 24 horas para ir buscá-lo no aeroporto. Sim, amanhã vou encontrar com o Eduardo*, o canceriano-original, aqui na Bahia. Não sei exatamente o que vai acontecer. Apenas que conversar com ele vai ser ótimo, só para dizer o mínimo.

*o nome foi trocado a pedido do canceriano

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home