Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

tititi
ONDE VOCÊ CORTOU O CABELO ANTES?

Por que, em nome de Javé, todo cabeleireiro pergunta isso na primeira vez que corta o cabelo da gente?

Acabei de voltar do salão Matrix, onde é possível cortar o cabelo a preço de banana, aqui no Risca-Faca. É uma beleza porque atualizo todo meu repertório de pobreza com as rádios AM que eles ouvem, faço pose de macho (lá só tem espada) e, melhor de tudo, só pago cinco pilas.

Daí que hoje o "barbeiro" que me atendeu não me conhecia. E, como de costume, perguntou:

(leia o título do post e imagine o cabeleireiro dizendo a frase. Se você ler em voz alta pode até ser divertido)

E eu, bem sério:

"Por que? Não cortaram direito?"

E ele:

"Não, deixou umas pontas aqui."

Eu apontei para o cabeleireiro que trabalhava do lado dele e disse:

"Cortei com ele."

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home