Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

tanto tempo longe de você
O MEU INFERNO É O CÉU PRA
QUEM NÃO SENTE CULPA DE NADA


Paixão é legal. Mas também pode ser uma merda.
Hoje estou feliz que queria passar o dia deitado pensando n’Ele.
O lado ruim disso é que amanhã Ele não vai estar aqui.
Nem depois.
Nem depois.
Aliás, nem sei se um dia Ele vai estar aqui.

De qualquer maneira, revê-lo foi, de longe, a melhor coisa que aconteceu até agora em 2004.
Quando estou perto d’Ele, não consigo pensar em nada que pareça mais perfeito.
E isso faz eu sofrer um pouco quando estamos longe um do outro.
Ou seja, quase sempre.

Mas este post, mais do que falar sobre Ele, é para comunicar uma decisão que tomei a respeito do blog. Decidi que não vou mais comentar coisas íntimas aqui. O que acontece na minha vida não diz respeito a ninguém. Quem escreve isso não é o personagem Manny Curi que, aliás, parece cada vez mais com os dias contados. É o Alvaro, que decidiu não misturar mais fantasia e realidade.

Mas continuo esperando as visitas dos leitores, de braços abertos. E disposto a falar sobre qualquer coisa que não envolva Ele. Ou cancerianos em geral.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home