Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

jovens tardes de quarta-feira
UM MOMENTO FAMÍLIA...

Hoje senti vontade de ter um filho. Não foi a primeira vez, claro.

Estava fazendo uma matéria e o filhinho de uma das pessoas entrevistadas era uma das crianças mais fofas da história da humanidade. Só 4 anos, olhinho azul, cabelinho castanho claro. E muito, muito engraçado. "Eu gosto mais dos números do que dos nomes", ele me falou assim que cheguei.

Daí minha obsessão por signos me fez perguntar: Que dia você faz aniversário?

"1º de julho", ele disse.

Sim, até as crianças engraçadas e fofas que eu encontro são cancerianas.


... E OUTRO DE (QUASE) PUTARIA

Entrevista terminada, saí da casa e andava pelas ruas dos Jardins. O trânsito parado, gotas de chuva começavam a cair.

E notei, no meio do engarrafamento um loiro inacreditável dentro de um guincho cacareco. Com um pedaço do rosto sujo de graxa. Eu encarei com toda a vontade de encarar que um homem pode ter.

Sério, cara. Ele devia ter uns dois metros de altura, loiro com cara de machão da periferia e olho azul. Basicamente um coadjuvante de "Massacre no Bairro Gay".

Ele encarou de volta. Eu continuei olhando. Ele também. E eu pensei: “Aposto que, no meu mapa astral, as estrelas formam a palavra "messalina".

Aí o sinal abriu.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home