Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2004

ele, ele mesmo e eu
LONGE DOS OLHOS, DENTRO DO MEU CORAÇÃO

cá estou, em são paulo, pensando em amor novamente
ou melhor, ainda pensando em amor

acho que é essa a melhor maneira de falar
de alguém que saiu da minha vida há quatro anos
e voltou na semana passada

com tanta intensidade que parece nunca ter ido embora
do meu coração, pelo menos, nunca foi embora mesmo
só estava lá, latente, guardado, sob controle

voltou, mas continua longe
fisicamente
aumenta a saudade, a ansiedade, o medo de dar errado
mas já deu certo uma vez
antes de dar errado, eu digo

sei que pertenço a ele
no sentido mais "música-da-maria-bethânia" que isso pode ter
e assim levo os dias por aqui

eu me divirto com as pessoas que aparecem
mas no final do dia, é para ele que volto
e isso já me basta

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home