Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

aquele garoto que queria mudar o mundo...
MASSACRE NA LOCADORA DO RISCA-FACA

Na semana passada aluguei, na inacreditável locadora do Risca-Faca, o igualmente inacreditável "Massacre no Bairro Gay". Isso mesmo! Mais uma jóia do pornô para minha coleção de menino santinho.

A trama é básica (novidade): em um bairro de casas muito ricas, os seguranças mantêm a ordem comendo todos os ladrões que aparecem por lá. Nada a ver com o filme em que o massacre se passa em um bairro japonês, né? Mas eu bem gostaria que o Kurt Russell fosse um dos ladrões.

Acontece que eu tinha que devolver o filme no sábado e esqueci. Na segunda, já com a multa da locadora pesando sobre minha cabeça, fui procurar o filme.

E QUEM DISSE QUE EU ACHAVA?

Minha primeira conclusão: meu roommate deve ter pego emprestado. Não tinha. E eu me vi na ridícula situação de revirar o quarto em busca do "Massacre no Bairro Gay".

Só encontrei depois de meia hora. A empregada tinha enfiado atrás dos meus CDs e, por isso, eu não achava de jeito nenhum. Ela ainda fica chocada com minhas seleções cinematográficas...

Cheguei à Locadora do Risca quando faltavam cinco minutos para fechar. Esbaforido. E o funcionário, ao ver o filme e notar que eu estava ofegante, deu um sorrisinho. E APOSTO que pensou: "Quis bater uma última punheta antes de entregar, só porque estava com atraso e quase se fodeu".

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home