Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 1 de janeiro de 2004

veste aí o paletó*
LET'S GET PHYSICAL

Não estou nem um pouco animado com a virada do ano.

Para dar uma idéia, fui dormir às 23h30 do dia 31. Acordei com o barulho dos fogos, dei um beijo em Mammy Curi e Pappy Curi e voltei pra cama.

Dia 5, segunda, além de voltar ao trabalho começo uma nova fase: vou me matricular de novo na academia. Desta vez vou para a Runner, perto lá do risca-faca onde moro.

A idéia é fazer um mínimo de exercício físico para compensar a quantidade industrial de álcool e gordura que consumo.

Enfim, basicamente uma Bridget Jones, né? Só espero terminar o ano com Mark Darcy e conseguir nunca mais falar com Daniel Cleaver.

De qualquer maneira, com ou sem namorado, acho que 2004 vai ser um ano incr[ivel. Mesmo.

*nos idos de 1987, meu irmão cantava, em determinado trecho da música "Let`s Get Physycal", "veste aí o paletó... o paletó..."

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home