Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

promessa é dívida
EU FALEI QUE FARIA, NÃO?

E no sábado à noite conversei um tempinho com alguém que, minha intuição diz, é muito especial. No fim da conversa eu disse que faria um post para ele.

Queria que fosse algo capaz de tirar os pés dele do chão ou de fazer ele ter o mesmo frio na barriga que senti quando ele falou que pensaria em mim "com carinho".

Tentei redigir mil coisas que fossem bacanas como as que ele escreve. Como ainda não consegui, optei por um pedacinho de uma de minhas músicas favoritas. Ela dá o recado enquanto não termino de elaborar o texto ideal.

I'm sorry but I'm just thinking of the right words to say
I know they don't sound the way I planned them to be
But if you wait around while I make you fall for me
I promise you
I promise you
I will


"The Promise", When in Rome

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home