Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

pra bom entendedor...
JAMAIS PINGUEI TÃO LINDO ASSIM

Meu lado Cauby Peixoto veio à tona ontem. Fui encontrar os amigos em um karaokê no Bixiga e, depois de umas três cervejas, criei coragem e subi no palquinho pra cantar.

Um show de caricatice sem limites. Pinguei* MUITO, cara! Primeiro cantei "Dói Demais", do Só Pra Contrariar. Isso mesmo que você leu, amiga. É brega até o talo, mas eu gosto da letra.

Daí, no fim da noite, cantei mais uma, "It Might Be You", do Stephen Bishop, da trilha sonora de "Tootsie". A Chi adorou e postou a letra no blog dela

Eu já publiquei a letra aqui, mas resolvi colocar de novo, já que vira e mexe me pego cantando essa música.

IT MIGHT BE YOU (Stephen Bishop)

Time, I've been passing time watching trains go by
All of my life
Lying on the sand watching seabirds fly
Wishing there could be someone
Waiting home for me

Something's telling me it might be you
It's telling me it might be you
All of my life

Looking back as lovers go walking past
All of my life
Wondering how they met and what makes it last
If I found the place would I recognize the face

Something's telling me it might be you
It's telling me it might be you
So many quiet walks to take
So many dreams to wake and there's so much love to make

I think we?re gonna need some time
Maybe all we need is time
And it's telling me it might be you
All of my life

I've been saving love songs and lullabies
And there's so much more
No one's ever heard before
Something's telling me it might be you
Yeah, it's telling me it must be you and
I'm feeling it'll just be you
All of my life
It's you, it's you I've been waiting for all of my life
Maybe it's you Maybe it's you I've been waiting for all of my life.


PODERIA SER VOCÊ (STEPHEN BISHOP)

Tempo
Tenho passado tempo vendo trens passar
A minha vida toda
Deitado na areia, vendo pássaros marinhos voar
Desejando que houvesse
Alguém esperando por mim em casa

Algo me diz que poderia ser você
Diz que poderia ser você
A minha vida toda

Olhando pra trás enquanto casais passam por mim
A minha vida toda
Imaginando como se conheceram e o que faz com que dure
Se eu descobrisse o lugar, será que reconheceria o rosto?

Algo me diz que poderia ser você
Diz que poderia ser você
Tantas caminhadas em silêncio a fazer
Tantos sonhos a despertar e há tanto amor a fazer

Acho que vamos precisar de algum tempo
Talvez tempo seja tudo de que precisamos
E algo me diz que poderia ser você
A minha vida toda

Tenho guardado canções de amor e de ninar
e muitas coisas mais que ninguém ouviu
algo me diz que poderia ser você
eu sinto que poderia ser você
minha vida toda
é você, é você a pessoa por quem tenho esperado a vida toda
talvez seja você a pessoa por quem tenho esperado a vida toda


*Pingar = Aqui neste blog sempre que se usar a palavra "pingar", significa que a cafonice era tanta que transbordou. Ou seja, PINGOU.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home