Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 5 de janeiro de 2004

eu prometo
VIDA QUE VEM E QUE VAI

Sou ótimo em fazer projetos. E péssimo em cumpri-los.

Mas o que tenho em mente para este ano vai exigir uma dose muito maior de:

1. Leitura de jornais e revistas, inclusive dos que eu não estou acostumado a ler.

2. Pelo menos mais duas horas diárias no trabalho, inclusive quando eu não estiver com vontade.

3. Pelo menos mais uma hora por dia na academia, o que faz com que eu precise de um dia de pelo menos 30 horas. Ou que eu abandone o blog e o fotolog. O tempo gasto com este post, por exemplo, poderia ser usado para ler uma página de revista.

4. Pelo menos mais uma hora diária de leitura de livros. No momento estou lendo "Mrs. Dalloway". Estão na fila "Cem Anos de Solidão", "Budapeste", "Ensaio sobre a Cegueira" e "A Ditadura Envergonhada". Mas isso eu resolvo se parar de ler gibi da Magali.

Conclusão: Preciso entender que tenho 26 anos (quase 30!) e não sou mais adolescente em ritmo de festa. Ou tomo uma atitude agora ou vou terminar tomando Dan-Up.

O que me aconselham?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home