Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

verdade seja dita
QUE MANÉ BRANDON!

Se você nasceu na segunda metade da década de 70, provavelmente se masturbou pensando em algum dos astros de "Barrados no Baile". Calma! Não tem por que se envergonhar! Afinal, éramos adolescentes, com os hormônios em alta, e ficar vendo gente bonita como Kelly Taylor, Dylan McKay e Brandon Walsh era um bom ponto de partida.

Não era o meu caso.

Meu negócio mesmo era o Jim Walsh, pais do Brandon e da Brenda. Eu A-DO-RA-VA o Senhor Walsh, vivido pelo ator James Eckhouse, de quem quase não se ouve falar hoje em dia e qué já está bem mais careca do que na foto abaixo:


"Mas minha voz continua a mesma"

Se eu estudasse no West Beverly High, mandava a pentelha da Cindy Walsh pra Hong Kong sozinha. E ainda me mudava para aquela casa fantástica (onde, aliás, todo mundo acabou morando depois).

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home