Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

passárgada
RESOLUÇÃO DE ANO-NOVO. PARA 2005

Vou embora de São Paulo em janeiro de 2005.

O destino mais provável é Nova York, cidade onde sinto vontade de viver desde quando tinha uns 12 anos.

Detesto resoluções de Ano-Novo. É sempre a mesma ladainha: vou ser mais sensato, mais maduro, começo a malhar, preciso controlar mais meu nervosismo... Como se a mudança de ano pudesse resolver coisas que anos de terapia não conseguiram!

Só abri uma exceção porque minha decisão não foi tomada por causa do Revéillon. É que, durante as férias, percebi que quase nada me prende a São Paulo. E que se não for em 2005, quando tiver 27 anos, vai ficar (ainda mais) tarde.

Assim, se vou mudar alguma coisa em 2004, é só porque vou precisar ficar pão-duro, para juntar dinheiro.

E para as pessoas queridas eu digo: quero aproveitar ao máximo os próximos 12 meses com vocês. Mas não me peçam pra comprar porra nenhuma por lá.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home