Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 3 de dezembro de 2003

manny recebe
VAI LÁ COMER UM BOLINHO COMIGO!


Aí putada, o negócio é o seguinte:

Sábado agora, dia 6, vai ter minha festa de aniversário, na Pop Trash. Vou comemorar meus 26 anos junto com Chiara Rodello, Cris Mariposinha e Vivian Suave.

De tanto eu implorar, o Gomes me deixou discotecar um pouco. E, já que é Pop mas não pode deixar de ser trash, preparei um set que vai do gosto do meu amigo Rafael (New Order e Erasure) até o meu e o da Spaca (Luis Caldas e afins).

Vai ser no Picasso, na r. Alvaro de Carvalho, 25 - Centro (em frente ao Caravaggio, onde acontece a Trash 80's). A partir das 23h, certo? São R$ 8 de entrada e mais R$ 10 de consumação mínima.

Fala "cas" minina, tá? Espero vocês lá.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home