Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 23 de dezembro de 2003

dúvida cruel
O QUE É TÃO ENGRAÇADO?

Outro dia de manhã estava vendo "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e, em uma das cenas, a Cuca e uma barata gigante faziam planos do mal.

O que me deixou encucado, se me permitem o trocadilho infame, foi que elas davam aquelas gargalhadas típicas de vilão. Típicas de vilão?


Ha ha ha ha haaaaaaaa haaaaaa ha haa ha ha ha ha

Sim, comecei a me perguntar: por que vilão sempre gargalha? O que há de tão engraçado em frases como "vou destruí-la", "todos ficarão sob o meu domínio" ou "o mundo será meu"?

Quem será que inventou que vilão tem que rir alto? Até porque, na vida real, as pessoas más costumam ser bem low profile. Fazem suas maldades sem alarde, para ninguém atrapalhar.

No dia que a Cuca parar de rir alto, talvez ela consiga dar cabo da Dona Benta e ficar com o sítio só pra ela.

P.S.: O Rabicó da nova versão do sítio é um idiota. Merecia virar salsichas Wilson.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home