Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sábado, 20 de dezembro de 2003

chuta que é macumba
AH! QUANTA NOSTALGIA...

Ontem me dei conta de que, nesta semana, fez um ano que conheci pessoalmente os primeiros amigos da Trash.

Foi na minha ex-casa, em uma festinha que armei para beber o que ainda havia sobrado do meu aniversário. A lista de convidados ficou a cargo da Adriana Spaca.

E assim entraram na minha vida o Zeezo e a Gigi, o Poveza, a Bia e o Manu, com quem acabei vindo morar depois. Curioso como a vida dá voltas, não?

Abaixo, a minha primeira foto com a Spaca:


E, sim, eu me arrependo muito do cavanhaque...

Pra saudar os novos amigos, promovi um sorteio de jabás cafonas. Spaca ganhou o kit Zezé di Camargo e Luciano da Marabraz.


Mas só porque eu roubei no sorteio


Manu, em uma pose masculina. Beeeem masculina...

Naquela noite, eu fiquei bêbado e joguei panetone amassado na bolsa do Poveza.


Que encontrou sua vocação rapidamente


O Farofa ainda parecia o "urso do cabelo duro"


Sim, o Zeezo já era fofo naquela época


E assim nasceu o neologismo "cafonismo"


Duelo de titãs


Vermelhou

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home