Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

domingo, 23 de novembro de 2003

tããããããão liiiiiindo
CONEXÃO FORTALEZA

Estou pensando em abrir uma filial do meu salão de beleza no Ceará. E já sei quem vai comandar meus negócios por lá.

Voltei do Ceará com o coração cheio de carinho (pinguei de cafona nessa frase, eu sei) pelo meu darling Wendell Rola. É esse da foto abaixo.

Eu sei, o nome dele é, no mínimo, curioso. Basicamente uma pessoa que, já no RG, nasceu preparada para a cópula. E um lindo.


Alô torcida do Ceará, aquele abraço...

Um beijo para o Rola e para meus leitores queridos. Voltei de Fortaleza cheio de amor pra dar. E o efeito do Dramin (ler o post abaixo) já passou.

Muá!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home