Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 10 de novembro de 2003

o genro que mamãe pediu a Deus
EU VOU CASAR COM ELE

A minha mãe ainda não sabe.
A dele também não.
Mas vocês vão saber:

Este é meu marido, o Medina (eu sei, essa foto tá osso duro de roer, mas...)


Tãããããão liiiiindo

Ele é pedreiro, trabalha na construção do shopping Três, ali na Paulista.

Ou alguma coisa nessa linha. O chapéu é só de mentirinha que ele ganhou no aniversário dele, na Trash, em julho deste ano.

Hoje, quando sair do trabalho, vou passar lá e a gente vai pegar um cineminha no Bristol.

E, só pra vocês saberem, ele é canceriano.

Ou seja, podem ir preparando a bonequinha porque eu vou repetir a história umas cinco mil vezes, tá bom?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home