Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 3 de novembro de 2003

não gostou? me engole...
VOU FALAR DE NOVO SOBRE SIGNOS

É raro eu publicar aqui coisas que recebo por e-mail. Mas já que falo tanto sobre signos, as pessoas agora têm o costume de me enviar basicamente tudo o que recebem sobre o zodíaco. Eu agora sou praticamente um João Bidu.

Esse veio com o título "Chega de Horóscopo Bonzinho". Destaquei somente os dois signos que são personagens mais comuns da Central de Manicures: sagitário e câncer.

Aliás, foi o Canceriano nº 1 que me mandou. Sim, a gente ficou de bem. Tanto que apaguei o post-ofensa da semana passada.

Mas chega de vida pessoal porque, em salão de beleza, a gente só fala da vida dos artistas. Tipo a Maria Clara Diniz e o Renato Mendes.

Quem quiser a versão completa, pode me pedir pelo e-mail deenim2003@yahoo.com.br

SAGITÁRIO
Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a
maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

CÂNCER
Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio e mal amado. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de Câncer uma tremenda de uma
bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

E vocês sabem, os astros não mentem.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home