Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sábado, 1 de novembro de 2003

fly away skyline pigeon, fly
POMBO É RATO COM ASA

Eu fico com TANTA raiva quando vejo alguém dar comida pra pombo na rua...

Meu primeiro impulso quando vejo um é chutar. Nunca acertei porque, ao que parece, eles são tão eficientes em fugir dos ataques (muita gente deve odiar) quanto para transmitir doenças.

Deus devia estar muito distraído quando criou essa merda desse bicho. É o mais desgraçado que existe. Só serve para cagar tudo e transmitir aquela doença horrorosa, a toxoplasmose. Eu nem sei os efeitos, mas só o nome já é um sinal de que não deve ser nada fácil. E essa é só uma das doenças. Eles são tão escrotos que devem transmitir até dívida de cheque especial.

Uma amiga diz que pombo é rato com asa. Eu não poderia concordar mais... Só que sempre tem algum otário que diz "rato com asa é morcego". Então tá, no dia que morcego for sujo igual esse demônio alado (o pombo, tá?) o Drácula desiste de virar morcego. Suuuuuuuuuuuper fundamentado esse meu argumento, né?

O fato é que ninguém merece pombo e eu vou lançar uma campanha MUNDIAL:


ATROPELE UM POMBO

E se os ecologistas vierem se queixar eu faço uma campanha especial só para eles


ADOTE UM POMBO

Assim eles todos pegam toxoplasmose e morrem. Ou ficam tão endividados no cheque especial que param de financiar as ONGs ecológicas. Porque vamos combinar que ecologista é chato pra caralho, né?


OUTRO LADO
O representante da ONG Pombos Unidos diz que os pombos são criaturas de Deus e devem ser respeitados como tal. Os ecologistas afirmam, por meio de sua assessoria de imprensa (chata), que não são chatos pra caralho.



"Meu cu pra você, Manny Curi! Vamos dominar o mundo"

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home