Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 14 de novembro de 2003

boa noite, meu Brasil!
VOU TRAZER UMA JANGADA PRA CADA UM


Estou de partida para Fortaleza hoje, junto com meu amigo (herói, ídolo... chamem como quiser) Eneas.
Acabo de tirar férias do trabalho e a gente vai se jogar no ABC da Tropicaliência. Tipo... Vou fazer uma linha Assuçena (é assim que se escreve?).

Volto a São Paulo no dia 21 de novembro.
Se existirem computadores no Ceará, prometo que atualizo o blog de lá.

Enquanto isso, quero deixar uma mensagem para você, leitor querido e cliente VIP, meditar na minha ausência:

Não adianta
De qualquer forma eu esculacho
Fama de putona
Só porque como seu macho

Muá!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home