Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 23 de outubro de 2003

rock estrela
E A MALU, HEIN?



Eu sou cliente do Manny

Se existe alguém no mundo que não pode reclamar de nada na vida, é a Malu Mader. Vamos às razões:

1. É linda
2. Rica
3. Estrela da novela das oito
4. Casada com o Tony Belloto
5. Tem dois filhos lindos

Ou seja, se existe mesmo karma, na vida anterior ela deve ter sido muito, muito, muito boazinha. Tipo uma ancestral da beata Teresa de Calcutá, saca?

Eu gosto muito dela. Desde a época em que ela era a personagem ídolo da minha infância: Glorinha da Abolição. O mais absurdo é que, daquela época pra cá, as entradas do rosto dela e os cabelos brancos NÃO aparecem a cada ano.

Daí depois ela ainda foi a Cláudia, de "Fera Radical", a Duda, que arrasava em "Top Model" e a Márcia, que amargou horrores nas mãos do Felipe Barreto (Antônio Fagundes) em "O Dono do Mundo".

No dia que, por razões profissionais, tive que falar com a Malu, achei tudo na vida. E no dia em que, obviamente por razões profissionais, ELA ligou para o MEU celular?

Eu sei que é cafona bancar o tiete. Por isso agi como se minha irmã estivesse do outro lado da linha. Basicamente fiz a egípcia para a Maria Clara Diniz.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home