Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 2 de outubro de 2003

qual é a sua?
PAGUE PARA ENTRAR, TESTE PARA SAIR

Minha relação com filmes de terror é exatamente igual à que tenho com a vodca: tenho medo, mas não consigo dizer não.

É assim desde que me entendo por gente e comecei a assistir aos filmes do Jason. Depois os do Freddy e por aí vai...

Uma coisa, porém, sempre me irritou: os personagens são, na maioria dos casos, um bando de idiotas.

Quem, em sã consciência e sabendo que um assassino está à solta, se separa do resto do grupo para trepar ou mijar, por exemplo?

Assim, resolvi averiguar se meus leitores se sairiam bem em um filme de terror. Elaborei um pequeno quiz (porque manicure fina não fala teste, tá meu bem?). Veja as instruções:

1. Para fazer o teste, clique aqui
2. Depois da pontuação, volte ao blog e confira seu perfil
3. E, claro, deixe comentário porque eu vivo disso, cretina


OBS.: A pontuação só estará disponível aqui no blog amanhã.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home