Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 17 de outubro de 2003

por que é tão legal?
VICIADO EM FRIENDS

Fazia uma cara que eu não via "Friends".

No final do ano passado, ganhei os DVDs com a primeira temporada de presente de amigo secreto. Nesta semana comprei a caixa com os episódios do segundo ano da série.

E já encomendei a terceira caixa.

Estou simplesmente viciado e descobri, vendo os episódios, que não amo nem Ross, nem Joey. Minha grande paixão mesmo é o Chandler.


Fofo

Como ele pode ser tão perfeito e eu nunca ter me dado conta disso? À parte o ridículo de falar de personagens de série como se fossem reais, a impressão que tenho é parecida com a de alguém que descobre, depois de séculos, que o namorado perfeito estava a seu lado.

Chandler é muito fofo. E, mais importante, tem um senso de humor que deixa todos os outros personagens do programa no chinelo. Pra completar, é muito, muito desajeitado e tímido.

Estou tão viciado que cheguei a sonhar que Chandler e Ross se apaixonavam. O que, confesso, deu boas idéias. Enfim, eu amo Chandler Bing. Pronto. Tirei do peito este peso...


Could he BE more in love with Chandler?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home