Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 30 de outubro de 2003

isso devia ser crime
PROCURA-SE BUSANFA MIRIM

Se você tem filhos entre 4 e 19 anos, este post é do seu interesse. Seu herdeiro pode ficar famoso em todo o Brasil apenas participando do concurso Carlinha e Xanddynho. Isso mesmo! O que já era ruim em tamanho natural vai ganhar, até o ano que vem, uma versão mini-me.


"Quando meu 'filinho' nascer vou levar na Talentos Brilhantes"

Fiquei sabendo hoje de manhã, em merchandising do programa “Note e Anote”. Não satisfeito, liguei para a agência que promove o concurso, a Talentos Brilhantes.

Inventei um sobrinho de sete anos de idade, o Mateus, filho da minha irmã. O pai o abandonou e eu sou o responsável por ele. Marquei uma visita para sábado, dei um telefone que não existe mais e tive acesso às informações.


Xanddy: a micose grita

O pacote básico para quem quer concorrer custa R$ 39. Daí a criança faz um teste de vídeo, um curso de passarela e ganha uma foto digital. Foto digital, cara! Dessas que a gente tira 200 por noite em festas!

Mas aí tem uma série de outros cursos que podem deixar a coisa mais cara. O problema é que para saber disso eu vou ter de levar o Mateus, que não existe, no teste de sábado. Se alguém aí quiser me emprestar um menino de sete anos, eu juro que devolvo inteirinho.

O que me incomoda é saber que tem um monte de gente por aí que vai inscrever os filhos nessa merda de concurso. Pai e mãe que sonham em ver o filho ou a filha rebolando ou dançando descalço na televisão deviam perder a guarda das crianças.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home