Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 15 de outubro de 2003

auto-avaliação
EU SOU UM VASO RUIM. MAS QUEBRO

Hoje liguei para meu ex-namorado, o Léo, porque precisava da opinião de alguém que me conhecesse de verdade.

Veja o diálogo:

Manny: Quando a gente namorava, eu era tão grosso que você tinha vontade de me matar?
Leo: Er... Como assim?

Manny: Quando a gente brigava.
Leo: Ah, sim. Você era mais grosso que a média das pessoas.

Manny: Entendi.

Horas mais tarde, ainda incomodado, liguei outra vez.

Manny: Eu de novo! Desculpa incomodar, mas eu precisava perguntar outras coisinhas. Estou fazendo uma auto-avaliação...
Leo: Tudo bem, pode falar.

Manny: Eu era muito glenn com você?
Leo: O que é "ser glenn"? [ele não lê meu blog]

Manny: Eu era muito ciumento, capaz de colocar um coelho seu pra assar, por exemplo?
Leo: Você gostava de dominar e não aceitava muito facilmente as coisas que eu queria fazer. Mas tudo bem...

Manny: Mas era muito grudento...
Leo: Era.

Manny: Mas você também era
Leo: Eu não acho que isso seja um defeito.

Ainda bem.

O Leo é uma das melhores pessoas que passaram pela minha vida. Carinhoso, inteligente, dedicado ao trabalho e à relação, trepa bem e, não vamos fingir que isso não importa, tem dinheiro.

Ele é pisciano e conviveu com meus ímpetos sagitarianos por três anos. Sofreu, né?

Enfim, quando tiverem chance, visitem o blog dele. Ele criou há pouco tempo, por isso eu nunca fui mencionado (acho). A gente terminou em março de 2002. E não vão entregar pra ele esse post que eu fiz, hein?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home